17 junho 2013

Mudanças no Blog

Oieee!!! Bom Eu vou falar das mudanças no meu blog! 

Bom vamos começar... antigamente eu colocava somente as postagens totalmente iguais aos site originais ( mais colocava a fonte ). Bom eu reativei o blog e então acho que ele merece umas mudanças!!
 Eu vou falar com as minhas palavras mais claro vou me basear em site e posso até colocar a matéria de outro site! 
Hoje com a tecnologia mais avançada as coisas mudaram um pouco! Então eu vou estar postando sempre no nossa pagina no Facebook e claro aqui no blog ! Para quem não conhece a pagina no Facebook eu recomendo! 
Para quem não sabe meu nome é Rhayssa! Eu estou sempre online no Facebook é só mandar uma mensagem para a pagina! E se vocês não me encontrarem lá responderei o mais rápido possível! Também tem o e-mail do blog: petstudo@hotmail.com  que vou estar respondendo os emails! 
Bom o recado está dado... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário